17 novembro 2012

Diário de emagrecimento - dia 29

Dica

Sábado
59,2 kg
mantendo

Abri um chamado na loja onde comprei o stepper e poderia demorar até 2 dias para  alguma resposta... mas não foi preciso porque ele chegou, finalmente.
Amanhã eu recomeço a atividade física diária.

Café da manhã
1/2 mamão papaia
1 xícara de café com leite

A gente cresce ouvindo falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia e tal, né? No meu caso, levei mais de 30 anos para desconstruir isso e criar um novo modelo que funciona prá mim. A compulsão da tarde ( A Louca) só pode ser vencida se eu fizer uma refeição mais substanciosa, então eu troquei o café da manhã pelo lanche da tarde. Está dando certo.

Lanche da manhã
1 iogurte light sabor morango
1 colher de sobremesa cheia de aveia em flocos

Hoje é sábado, então, dia de inverter o lanche da tarde com o almoço por conta da Filha acordar tarde (ela merece) e o marido só vir prá casa depois de fechar a lojinha.

Lanche da manhã 2
1 xícara de chá de laranja, cravo e canela + 1 colher de café de açúcar light
2 fatias de pão light 10 grãos
1 colher de sopa de cotage
1 colher de café de geléia de morango

Almoço

2 colheres de servir de arroz branco
1 colher de servir bem cheia de peito de frango  com creme de leite
brócolis e shimeji cozidos
alface, tomate e cebola com azeite e limão
melancia
refresco de caju

Jantar

1 banana nanica 
1 copo pequeno de leite desnatado
1 colher de servir de arroz branco
100g de peito de frango cozido
brócolis e shimeji cozidos
azeite

Exagerei um pouquinho hoje...
Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário