28 outubro 2012

Diário de emagrecimento - Dia 9

google




DOMINGO
60,5Kg
- 200g


Café da manhã
1/2 mamão papaia
1 xícara de café com leite desnatado + adoçante

Exercício
60 min de air climber

Lanche da manhã
1 iogurte light de morango

Almoço
2 colheres de servir de arroz branco
1 colher de servir bem cheia de frango com requeijão
alface, tomate e rúcula com limão
refresco de laranja
1 bola de sorvete Yogo frutas vermelhas

Nem preciso dizer que já separei a marmitinha do jantar, né? Está dando certo!

Lanche da tarde
1 laranja
1/2 mamão papaia
1 banana prata pequena
como uma salada de frutas, com 3 gotinhas de adoçante

O calor está terrível! Assim é fácil cumprir a meta dos 10 copos de água mas não posso esquecer que ele também é meu inimigo porque me faz inchar prá caramba. Nunca é fácil.

Jantar
1 colher de servir de arroz branco
1 colher de servir de peito de frango cozido desfiado
molho de tomate pelado
1 ramo pequeno de couve-flor
1/2 cenoura cozida
1/4 de batata cozida
alface, tomate e rúcula com limão e azeite
refresco de laranja

Uhuuuuu!!! Ponto prá mim... de novo!!!!

Beijos,
Aurea

2 comentários:

  1. Bom dia Aurea]Adorei seu blog... nunca tinha vindo aqui, visual super legal, não sei trabalhar assim em blog, o que faço no meu é com a ajuda da Lucia kkk
    sou lenta demais pra essas redes sociais.
    Virei mais vezes, preciso dar uma atualizada no meu blog, está criando teia.
    Ótima semana. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Que bom que vc veio me visitar! Volte sempre e eu vou lá dar uma "sapeada" no seu blog, agora mesmo. Bjs

      Excluir