26 outubro 2012

Diário de emagrecimento - Dia 7



6ª feira
60,9kg

peso mantido - um choque de realidade!


Depois da overdose de carboidratos de ontem... 
Acordei com cara de carboidrato e cansaço idem.
Outro sintoma da esbórnia de ontem: sem fome. Então, nem tentei mudanças no café da manhã.

Café da manhã
1 xícara de café com leite desnatado + adoçante
1/2 mamão papaia

Exercício
80 minutos de air climber

A minha cabeça não para de pensar em soluções para driblar a compulsão, sim, esta é a palavra correta,   das tardes e comecinho da noite.

Lanche da manhã
1 iogurte light de morango

Almoço
1 colher de servir de arroz branco
100g de pernil cozido
repolho, tomate e cebola cozidos
salada: alface, tomate grape,  rúcula e limão
1 laranja

Lanche da tarde
1 maçã pequena
1copo pequeno de leite desnatado

18h47 - estou conseguindo. Fiz um lanchinho mais cedo e vou jantar, de verdade. Nada de beliscar. Vou colocar tudo no prato, na hora certa. Já me programei.

Enquanto espero a hora do jantar, estou me sentindo super mal humorada, nervosa e pronta prá atacar a despensa e a geladeira, tudo junto, naquele estilo já conhecido. Até a cabeça resolveu doer um pouquinho. EU SOU MAIS FORTE!

Jantar
1colher de servir de arroz branco
1omelete simples com dois ovos
2 ramos pequenos de couve-flor cozidos no vapor com azeite
salada: alface, tomate, rúcula e tomate com limão
refresco de maracujá
1 laranja

Eu consegui!!!! 
Como a coisa por aqui é na base de um leão por dia,
vamos ver como será amanhã.
Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário