25 outubro 2012

Diário de emagrecimento - Dia 6




5ª feira
60,9kg
- 0,2kg




Café da manhã
1/2 mamão papaia
1 xícara de café com leite desnatado + adoçante

Estou meio enjoada desse café da manhã... vou pesquisar alguma coisa prá dar uma variada...


Exercício
68 minutos de air climber


Lanche da manhã
1 iogurte light de morango
1 colher de sobremesa de farinha de linhaça dourada


Hoje é dia de supermercado. Vou lá e já volto!


Almoço
1 colher de servir de arroz branco
1 sobrecoxa de frango assada
cenoura, cebola, tomates grape e maçã  assados
couve-flor cozida no vapor
salada: rúcula, alface, tomate e cebola (sem sal e sem azeite - só limão)
refresco de maracujá
1 laranja

Lanche da tarde
1/2 xícara de corn flakes
1/2 xícara de leite desnatado
1 banana nanica pequena

17h15 - corri prá cá prá "louca" não me pegar! Vou visitar os amigos do D&S e fazer comentários em seus blogs e dar uns pitacos no facebook, também. Só ficar firme nas próximas 2 horas e vai dar tudo certo.

Jantar
1 pão francês sem miolo
1 ponta de faca de margarina light
1 sobrecoxa de frango assada
2 pães de queijo pequenos
1 pão de batata pequeno com 1/2 fatia de presunto
1 laranja
1/2 banana

Fui pega! Eu anotei como jantar mas, na verdade, foi um surto em que saí comendo de tudo que encontrava pela frente. Agora, já passou e espero que amanhã seja melhor porque eu estava indo tão bem...


Beijos,
Aurea


2 comentários:

  1. Você sabe que é "um leão" a cada dia, né amiga? Obrigada pela visita e volte sempre. Bjs!

    ResponderExcluir