21 outubro 2012

Diário de emagrecimento - Dia 2

Domingo
62,4kg                                                    + 0,5kg


Eu sei que não é bom ficar me pesando todos os dias e que o ideal é fazer isso apenas uma vez por semana mas para o meu diário de emagrecimento vai ser preciso. Então...
Já estava mesmo esperando ter engordado depois da comilança de ontem... mas... 1/2kg!!!???
Desci da balança me sentindo "a injustiçada".

Café da manhã
1/2 mamão papaia 

Exercício
62 minutos de air climber

Lanche da manhã
1 iogurte light de ameixa
1 colher de sobremesa de aveia

Almoço
1 colher de servir de arroz branco
1 sobrecoxa cozida sem pele 
Cogumelo paris
Cogumelo shimeji
Salada: alface + rúcula + tomates grape + azeite
Suco maguary de abacaxi
Melancia

Até aqui, tudo bem e já ingeri 6 copos de água e  não coloquei sal na salada.

Lanche da tarde
1 fatia de pão light 7 grãos
1 colher de sobremesa de maionese
alface picada
1 fatia de presunto
1 copo pequeno de leite
1 banana prata

Por volta das 18 horas "baixou a louca" e me vi na porta da geladeira, prontinha para o ataque mas... resolvi atualizar o diário em vez de colocar tudo a perder. Aproveitei prá tomar  água e completei 10 copos!
O excesso de ontem me deixou muito cansada hoje. Estou com dor de cabeça e fazer o exercício de manhã foi um verdadeiro suplício. 
É exatamente como dizem: "a cabeça não pensa e o corpo paga".

Jantar
1 sobrecoxa de frango cozida sem pele
5g de chocolate 85% cacau show
1/2 xícara de leite desnatado + adoçante + café solúvel
1 pão francês sem miolo
1 ponta de faca de margarina light

Vou dormir satisfeita comigo, hoje. 
Foi um dia difícil mas até que me saí bem.

Beijos !
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário