29 outubro 2012

Diário de emagrecimento - Dia 10


2ª feira
60,4kg
- 100g

Hoje vou dar uma mudada no cardápio porque daqui prá frente vai ser uma luta contra o meu metabolismo: eu, querendo eliminar peso e ele, achando que estou em perigo, fazendo o impossível para evitar o meu sucesso... 
que dificuldade!

café da manhã
1 xícara de café com leite desnatado + adoçante
1 fatia de pão light 7 grãos
1 ponta de faca de margarina light
1/4 de mamão papaia

exercício
74 minutos de air climber

lanche da manhã
1 iogurte light sabor morango
1 colher de sobremesa de aveia em flocos

almoço
1colher de servir de arroz integral
100g de filé de frango grelhado
cogumelo paris e espinafre no vapor
berinjela e abobrinha italiana assadas
alface, tomate grape,  cebola, hortelã picadinha e limão
refresco de laranja

lanche da tarde
1 copo de leite desnatado
1 banana prata pequenininha
batidos no liquidificador com adoçante

jantar
1 omelete simples com 2 ovos
1 colher de servir de arroz integral
abobrinha italiana e berinjela assadas
alface, tomate grape, cebola e limão
1 laranja

Tudo bonitinho, de 3 em 3 horas, sem beliscos.
Eu mesma não estou acreditando...

Beijos,
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário