12 junho 2012

Engordei! A culpa é do remédio!?

google

É isso mesmo, 
não sendo suficiente passar 
por esse período longuíssimo de platô, 
fui além de 
todas as possibilidades 
e recuperei 1,5kg.








Existem várias teorias mas as que me parecem mais plausíveis são:


1) a que a minha amiga Clau , muito generosamente, me escreveu, comentando um certo pedido de socorro da minha parte:

  • Oi, minha amiga!
    Como você está sumida, hein? Saudades...
    Olha, nesse momento em que nos aproximamos da meta, parece que queremos nos sabotar, como se a batalha já estivesse ganha. É aí que mora o perigo, viu?
    Recomendo que você esqueça o que aconteceu e retome firme e forte a sua RA, pois você está ficando muito bonita e não vai querer recuperar 18 kg que já foram pro ralo, né?
    Pense nisso, foco sempre: durante o emagrecimento e também na manutenção. Eu também estou de olho gordo na minha RA, como diz o Douglas... Então é isso, estado absoluto de atenção!


    Bjs e bom domingo!
    Comentário enviado em 10/06/2012 às 00:16

2) Outra coisa é que estou tomando remédio para alergia e na bula, em reações adversas, dentre inúmeras outras, constam essas:
"Endócrinas/metabólicas: desenvolvimento de estado cushingóide (obesidade central, face em forma de lua e depósitos anormais de gordura)... Hidroeletrolíticas: retenção de sódio, retenção de líquido..."
Não é de enlouquecer?

Enquanto isso, veja aí a minha evolução:
  • Peso atual:  59,80
  • Última atualização:  58,30
  • Evolução:  1,50
  • Peso inicial:  76,50
  • Evolução:  -16,70
  • Minha meta:  56,00
  • Faltam:  3,80

Abaixo, email que recebi do D&S após atualização do peso:
  • "Estamos com você e vamos emagrecer!
  • Olá Aurea!
    Mesmo que o resultado esta semana não tenha sido o mais satisfatório, sempre dá tempo de fazer acontecer e atingir sua meta.
    Continue se dedicando nesta próxima semana. Por outro lado, estamos aqui para apoiar você também. Não hesite em nos procurar para tirar suas dúvidas porque a sua meta também é nossa meta!
    Conte conosco! Estamos do seu lado!
    Até mais!
    Equipe Dieta e Saúde"

    Beijos !
    Aurea

3 comentários:

  1. Porque que eu nunca recebi email do D&S quando ganhei peso, fiquei com ciúmes agora kkkk
    Parabéns pelas postagens Aurea
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, procure se dedicar um pouco mais e logo verá seus resultados sendo atingidos...essa sensação de que a balança "emperrou" é super normal...mas você está indo bem. Legal esse e-mail do D&S...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estou por aqui torcendo por vc, não desanime. Beijos!

    www.organizando.org

    ResponderExcluir