15 maio 2012

Dia de pesagem

google
Em outras épocas, quando ansiava por "ser emagrecida", já teria desistido da reeducação alimentar por acreditar que o meu destino era ser obesa e que não adiantava mesmo.
Desta vez, fiz diferente, mesmo sem eliminar nada por mais de 1 mês (andei até recuperando 300g no período), perseverei porque percebi que só fracassa quem desiste.

E, finalmente, após muito tempo, consegui eliminar uns graminhas.
Mandei  500g para o espaço e estou cada vez mais perto do meu objetivo.
Faltam 2,6kg para atingir minha meta e meu IMC está  limítrofe com a normalidade.

  • Peso atual:  58,60
  • Última atualização:  59,10
  • Evolução:  -0,50
  • Peso inicial:  76,50
  • Evolução:  -17,90
  • Minhaa meta:  56,00
  • Faltam:  2,60
  • IMC inicial:  32,7 |  IMC atual:  25,0 |  Meta de IMC  23,9
    Meu IMC atual.
    25,0

    23,9
    Minha meta.



Um comentário:

  1. Estou acompanhando seu blog e estou achando o máximo!
    Gostei.
    Bj e saiba que voce conseguirá!

    ResponderExcluir