24 janeiro 2012

Minhas estrelas!!!

Eu participo do  Dieta e Saúde que é um site de emagrecimento saudável e uma das  ferramentas motivacionais é o sistema de estrelas que foi feito para que a gente acompanhe a nossa evolução. Cada estrela representa 20% da meta proposta. Então, quando se conquista 5 estrelas  quer dizer que o objetivo foi atingido e, por isso, a cada uma adquirida a comemoração é grande.
No meu caso, eu já tenho algumas estrelinhas das quais tenho muito orgulho em mostrar agora para vocês:

Estrelas conquistadas


Não são lindas??

Beijos!
Aurea

2 comentários:

  1. Parabéns meu amor pela sua força e dedicaçao com tudo que faz, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma querida, Kathia. Mas vou contar uma coisa: não é fácil, não. Tô ralando, amiga. Bjs!

      Excluir