16 janeiro 2012

Eu congelei!

Já faz mais de 5 horas que cheguei do shopping e só agora consegui coordenar um pouco os meus pensamentos sobre o que aconteceu lá.
Fui para comprar roupas pela primeira vez desde que comecei a reeducação alimentar e, claro, optei pela segurança e anonimato do autoatendimento das Renner, C&A e Riachuelo da vida. Do jeito que eu gosto, sem ninguém me avisando que só tem numeração "normal".  Todos que tem alminha gordinha como eu sabem do que estou falando.
Peguei peças de vários tamanhos e fui para o provador. Resultado: estou usando 42, com folga! Mesmo assim, estou tão bloqueada que a minha cabeça não aceitou ou não entendeu a mudança e eu congelei
Voltei prá casa de mãos vazias. 
Para quem usava 48 em julho/2011 é uma façanha e tanto hoje poder comprar o que gosta e o que fica bem e não o que fica mais ou menos mas cabe. E eu que tenho me esforçado tanto para eliminar peso e medidas irei voltar lá amanhã e trazer o que me agradar. 
Vou sim!

Beijos!
Aurea

4 comentários:

  1. parabens..
    eu faço acompanhamento com nutricionista e to chocada tb pq perdi 7 kilos, e nao concigo mais perder nada.. e ja faz quaze um ano.. as vezes sei que bobei.. mas volto me cuidar tb.. e eu tenho que perder mais 15 kilos. parabens mesmooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu fiquei desorientada e ainda estou assimilando o que aconteceu. Pareço aqueles cachorros que ficam correndo atrás dos carros e quando os carros param eles não sabem o que fazer...kkkkkk!
      Emagrecer é difícil, mesmo, mas você já eliminou 7kg e está de parabéns.
      Caso você queira trocar algumas idéias, estou disponível no email aureaeavida@gmail.com.
      Bjs!

      Excluir
  2. Que ótimo! Parabéns!
    Mas mulher, congelou porque? Aproveita, compra mesmo! E seja linda!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Foi um ataque de bobeira, menina. Mas já me recuperei e logo, logo eu conto tudo o que comprei prá ficar linda. Volte sempre e bjs!

      Excluir