10 dezembro 2011

Prestando contas

imagem google
5 meses de blog e do início da reeducação alimentar com adesão ao programa Dieta e Saúde.
Levei um sustão ao recuperar 200g na pesagem do dia 05/12 e se você não viu, veja agora, clicando aqui. Foi chato mas não me abateu e continuei firme.

12,5 kg eliminados no total
IMC de 27,3 contra os 32,7 iniciais
As medidas corporais diminuiram muito e, clicando aqui você pode ver quanta diferença!


O QUE EU TENHO FEITO:

Bebo muita água
No café da manhã: mamão, suco natural de 1 laranja, café com leite desnatado, 1 pão francês sem miolo com uma ponta de faca de margarina light;
1 castanha do pará todos os dias;
1 pote de iogurte com 1 colher de sobremesa de aveia em flocos todos os dias; 
Carne vermelha apenas 1 vez por semana; 
Atividade física diária: 60 minutos ou mais de air climber, intensificando o ritmo e aumentando o número de passos; 
Legumes feitos na vaporeira;
Salada antes e durante o almoço;
Redução drástica do sal com uso de sal light e sal de ervas; 
Ovo pochè;
Nada de fritura em casa;
Voltei a consumir chocolate; 
Continuo participando do desafio Desistir Jamais da LuFrancesa: a proposta lá foi de atingir 62 kg até 03/01/2012 - já eliminei 1,5 kg e faltam 2 kg. Será que vai dar?

Estou ótima, animada e produtiva. Durmo muito bem e não perdi o bom humor. Prá falar a verdade, fazia décadas que eu não me sentia tão bem disposta.

Beijos!
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário