10 novembro 2011

Prestando contas


A pergunta que não sai da minha cabeça:

   "Por que eu não fiz isso antes?"

4 meses!! 
O tempo passa rápido e de graminhas em graminhas já cheguei à segunda metade da minha caminhada. 
Eliminei 11 kg e faltam 9,5 kg para atingir meu objetivo de emagrecimento.
As minhas medidas atualizadas estão na aba aqui em cima: vejam porque é um espanto! 
E eu, que estava quase usando 48 (não usei porque preferia morrer a isso), sinto as calças 44 ficando folgadas. 
Estou me sentindo meio "normal"... não me destacando tanto entre as pessoas... sabe como é?

Chá verde 30 min antes do almoço e do jantar
Adesão ao Desafio Desistir Jamais da LuFrancesa
Carne vermelha e feijão só uma vez por semana
 Peixe aos domingos
 1 castanha do pará por dia
 Suco de 1 laranja+1/2 mamão papaia no café da manhã
                                                       Sal Light


Beijos!
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário