30 novembro 2011

Fotos - Bazar do Conviver


CONVIVER




O Conviver é uma entidade filantrópica que atende pessoas portadoras de deficiências múltiplas e fica aqui em Caçapava. Para se ter uma idéia da enorme importância do trabalho desenvolvidos por eles, nada melhor do que usar as próprias palavras de quem está diretamente envolvido no processo. Então, eu copiei o texto a seguir do blog projeto conviver  que você pode acessar clicando aqui.



Você já ouviu falar do Projeto Conviver?

Conheça um pouco do nosso trabalho e venha fazer parte desse ideal!
Acreditar que não existem limites impostos. Nosso objetivo é desenvolver fisíca, emocional e cognitivamente a pessoa portadora de deficiência. Aprendendo a aprender. As salas de aula são dividas de acordo com a fase de desenvolvimento de cada aluno. Afeto, dedicação e competência profissional. Por se tratar de pessoas portadoras de necessidades especiais, o planejamento escolar conta com apoio de uma equipe multidisciplinar que busca recursos e adaptação necessárias.
O Conviver vive de doações! E por isso fizemos este blog de divulgação. Precisamos da sua ajuda! Não existe um valor determinado, qualquer quantia é o muito que precisamos. Seja um amigo do Conviver. entre em contato conosco e faça parte dessa obra.
O Conviver fica no Residêncial Esperança, na Rua João Batista de Toledo nº 21, Caçapava-SP.
Nosso telefone é 3652-1177.
Nosso email: falecomconviver@bol.com.br

Toda ajuda é muito bem-vinda e, para o Natal, já é tradição o bazar que está funcionando na Av. Cel. Alcântara,  pertinho do restaurante. Corre lá porque ainda tem muitas peças lindas, feitas no capricho por voluntários.



























Beijos!
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário