21 novembro 2011

Cardápio 20/11

Depois de meio expediente na loja, fomos almoçar no Gadioli. Eu fui muito comportada e só exagerei no azeite... e no parmesão... e no pastrami...


imagem google

Café da manhã
1/2 mamão papaia
suco natural de 1 laranja
1 fatia de pão de forma linhaça e quinua
1 xícara de café com leite desnatado
1 ponta de faca de margarina light

Lanche da manhã
1 iogurte activia zero sabor ameixa

Almoço
1 pãozinho italiano pequeno
salada: alface, tomate, 1/2 ovo cozido, rúcula, cenoura ralada, beterraba ralada, alface, cebola e palmito
legumes ao alho e óleo!!!: batata, cenoura e brócolis
2 cubinhos de queijo parmesão!!!
1 rodela de salsichão ao vinagrete
1 colher de sobremesa de patê de atum
1 fatia de pastrami!!!
água sem gás
Quando cheguei em casa, comi 1 laranja

Lanche da tarde
1 xícara de chá

Jantar
3 torradas light bauducco
1 colher de chá cheia de margarina light
1 xícara de chá com leite desnatado
canela em pó


60 min de air climber
8 copos de água


Desafio cumprido: postei tudo o que comi durante a semana e percebi que a minha alimentação está monótona. Um tédio mesmo. Eu como as mesmas coisas todos os dias e nos mesmos horários! Que pobreza! No Vigilantes do Peso, eles falam muito sobre a importância de uma alimentação variada tanto para a saúde quanto para driblar o metabolismo lento mas, como se vê, não estou conseguindo ser criativa nos meus cardápios. 
Mais uma coisinha prá pensar.

Beijos!
Aurea

Nenhum comentário:

Postar um comentário