10 setembro 2011

Prestando contas

Há dois meses comecei  esse blog com o objetivo de me disciplinar para alcançar duas metas de vida: 
viajar e emagrecer
E foi a melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos! Como tem me ajudado!

PROJETO EMAGRECER
- 8 copos de água diariamente
- seguindo o programa de reeducação alimentar, mesmo nos fins de semana (ai, como é difícil!)
- fazendo 60 minutos de air climber todas as manhãs: 30 + 30, com um intervalo rápido para beber água
- cozinhando minha própria comida
- no dia 05/09, data da última pesagem, já havia eliminado 6,2kg!

PROJETO ITÁLIA
Parei com as aulas de italiano. Sem motivo.
Tenho que  recomeçar o quanto antes porque eita idiominha dificultoso...rs.

No geral, estou me sentindo muito bem disposta e mais ágil.  
As roupas estão ficando largas e outras, que já não me serviam mais, começam a caber.
A sensação é maravilhosa. 
Creio que quatro fatores têm sido decisivos para o bom desempenho alcançado no Projeto Emagrecer: 
  • o apoio da comunidade Dieta e Saúde, onde a troca de experiências me ajuda a aceitar e entender os resultados e os comemora comigo;
  • a participação incondicional do meu marido e dos meus filhos;
  • a prática de exercícios diária, apesar de ainda ser um sacrifício prá mim 
  • e o sentido de obrigação de ter que me pesar todas as semanas e postar o resultado aqui no blog.

Quanto ao fracasso da única atividade atual do Projeto Itália, o estudo da língua, credito exclusivamente ao meu temperamento procrastinador. Mas eu vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário