25 setembro 2011

Cardápio de sábado

Vergonha. Vergonha. Vergonha.
O sábado foi uma comilança só! Até brigadeiro e bolo eu comi e só parei porque o contador de pontos acusou que eu havia consumido todos os pontos, inclusive os ganhos com os exercícios.
Agora, não adianta reclamar. Vamos ver quanto a balança vai me cobrar pelo surto compulsivo.


Contador de pontos

Café da manhã - 5 pontos
1 fatia de pão integral 15 grãos - 1 ponto
1 colher de chá rasa de margarina light - 1 ponto
1 xícara de leite desnatado - 2 pontos
1 colher de sopa rasa de nescau light - 1 ponto

Lanche da manhã - 4 pontos
1 banana prata - 2 pontos
1 copo pequeno de leite desnatado - 2 pontos

Almoço - 15 pontos !!!!!
2,5 colheres de servir de arroz branco com cenoura ralada e alho poró - 8 pontos !!!!
1 prato grande cheio de salada - 0
(alface, tomate, cebola, palmito, pepino e rabanete)
1 copo de clight - 0
1 colher de chá de azeite - 1 ponto
100g de peito de frango assado sem pele - 4 pontos
1 batata inglesa média cozida - 2 pontos

Lanche da tarde - 4 pontos
1 tangerina pequena - 1 ponto
1 copo pequeno de leite desnatado - 2 pontos
1 polenguinho light - 1 ponto

Jantar - 12 pontos !!!!!
2 brigadeiros médios - 3 pontos
1 xícara de café com leite desnatado - 1 ponto
1 colher de chá rasa de margarina light - 1 ponto
1 pão francês - 4 pontos
1 pedaço pequeno de cuca de banana - 3 pontos

Resumo do dia:
Recomendação diária de pontos - 30
Pontos ganhos com exercícios - 10
Total de pontos disponíveis - 40
Pontos utilizados hoje - 40 !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saldo de pontos do dia - 0
Poupança de pontos - 58

Obs.:
1 ponto = 40 calorias
8 copos de água
60 minutos de air climber

2 comentários:

  1. amiga querida... não chute o balde!!!!

    estou de olho em vc!

    juízo, viu??

    rsrsrrs!!


    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida! Pode ficar sossegada, já voltei pros trilhos. Fique de olho, mesmo porque de vez em quando eu surto...rs!
    Bjks!

    ResponderExcluir