28 agosto 2011

Pilates

Imagem Google

Eu fiz pilates por algum tempo, tive que parar por problemas tão absurdos que nem vale a pena colocar aqui e ainda não consegui retornar.
O que importa é que eu amo fazer pilates, acho gostoso, me acalma, me deixa mais centrada e é tranquilo mesmo...
A minha filhinha faz para se esticar bastante porque é bailarina e parece que não existe limite para aquelas tais aberturas, sabe?
O studio que a gente frequenta  é o Pilates for Health, das nossas amigas, profissionais competentes e dedicadas, Cíntia e Simara.
E lá no blog do studio a Cíntia, minha querida, excelente professora que é, coloca muita matéria boa em linguagem acessível, com leveza e despretensão, para pessoas como eu, leigas naqueles assuntos. Vale conferir!
Cíntia e Simara, assim que der, eu volto!

3 comentários:

  1. oi
    Tbm tô pensando em fazer pilates.
    Mas acho muito caro por essas bandas.
    Sei que o retorno que terei não tem preço.Mas já achei aqui até por 180 reais!!!!
    Um abuso,né?
    bjos
    Ione Brandão

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida!!!

    obrigada pelo carinho e pelo prestígio de sempre!!!

    não vejo a hora de ter vc de volta aqui conosco.

    bjos e MUITAS SAUDADES

    CINTIA

    www.pilatesforhealth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO vocês! Minhas "anjas" da guarda lindas.
    Bjks,
    Aurea

    ResponderExcluir