26 julho 2011

Quanta coisa boa!

Estou firme em meus projetos!
Esta semana emagreci 1 Kg, sempre seguindo as orientações do dietaesaúde
Senti muuuuuiiita vontade de comer os alimentos nas quantidades às quais estava acostumada mas resisti e a recompensa veio.


 O mais legal foi começar um curso grátis e online de Italiano.
Entre no livemocha que você vai ver como é bacana. Tem outros idiomas, também.



Aqui embaixo a minha página lá no curso:


Italiano 101

Para estudantes que estão começando do básico, com pouco ou nenhum conhecimento da língua.
Lição 1: Introdução
Lição 2: Substantivos
Primeiros nomes/pronomes/1ª, 2ª e 3ª pessoa/verbo "To Be"

Exercícios

(necessário para concluir esta lição)
AprenderRevisãoEscreverFalar
Completo
(Completo)

Exercícios construtores de habilidades

Estes exercícios são opcionais e não afetam a conclusão desta lição.

















Então... está tudo correndo bem, dentro do planejado e eu estou muito satisfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário