31 julho 2011

Balança nova!


A minha balança é muito antiga, acho que tem uns 20 anos, e resolvi comprar uma nova, digital, com os números grandes, para deixar meu projeto de emagrecer mais glamuroso e "enxergável".

Olha só a coitadinha da balança velha, toda enferrujada e mesmo assim me desejando uma boa saúde!


Só que não dava mais. Eu já não enxergo muito bem e é uma guerra chegar no número exato. Ela tem que estar em determinada posição, no lugar certinho e eu ainda tenho que já deixar com 3 kg porque senão ela  "engole" o peso e eu, lógico, acho que estou mais magra. Então, comprei uma balança nova. Olha só que fotogênica que ela é! Na caixa veio a imagem do meu corpinho pós dieta.


Aqui, as duas balanças, lado a lado. 


Dia 02/08, 3ª feira,  será dia de pesagem.
Vamos ver se a balança nova vai me dar sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário